Autenticidade em Jesus
- por Fabíola Silva
- 14 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Oséias é usado para exortar o povo de Deus sobre a conversão insincera! A quem seguimos? A quem ensinamos as pessoas a seguirem?
O verdadeiro discipulador, como Paulo, ensina os discípulos a serem seus imitadores, ou seja, seguirem a Cristo! Não podemos alimentar ninguém que nos segue e, muito menos, não devemos seguir pessoas! Isso passa como a nuvem! Precisamos seguir a Cristo, não importa quem está ali sendo usado para nos ajudar, nos ensinar. É tempo de se converter!
"Que te farei, ó Efraim? que te farei, ó Judá? Porque o vosso amor é como a nuvem da manhã, e como o orvalho que cedo passa. Pois misericórdia quero, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos." (Oséias 6:4,6)
Vamos orar para que sejamos seguidores de Cristo apenas e que atraiamos imitadores nossos, que sigam em direção ao alvo. Que jovens sejam levantados e façam aquilo que o Senhor deseja, independentemente de quem esteja presente! Precisamos desenvolver personalidade, autenticidade em Jesus.
Se meu amigo, meu namorado, meu marido não vão, eu irei, pois o Senhor falou comigo!
Comentários