Na agenda de Deus
- Por Vanessa
- 28 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

"Certo dia Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, às três horas da tarde. Estava sendo levado para a porta do templo chamada Formosa um aleijado de nascença, que ali era colocado todos os dias para pedir esmolas aos que entravam no templo. Vendo que Pedro e João iam entrar no pátio do templo, pediu-lhes esmola. Pedro e João olharam bem para ele e, então, Pedro disse: "Olhe para nós! " O homem olhou para eles com atenção, esperando receber deles alguma coisa. Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande". Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes. E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, andando, saltando e louvando a Deus." Atos 3:1-8
Pedro e João estavam decididos em viver e morrer para Cristo. Poderiam ir a qualquer lugar, mas decidiram ir à oração, queriam mais de Deus, queriam se entronizar mais com o Pai. E através dessa atitude a caminhada deles mudou de uma simples ida a Oração para a cura de um homem.
Que tudo era esse na qual Pedro decide entregar ao coxo? O que podia curar um homem? Mudar completamente sua vida? Jesus Cristo. Ele era o tudo de Pedro, o apóstolo abriu mão do que era terreno para se encher de Cristo. Então quando ele olhou para aquele homem em outras palavras ele disse: ''Receba Jesus, a cura, a vida".
Precisamos deixar o que nos impede de estarmos com Deus para exercermos os seus planos, deixar de sermos egoístas (Gálatas 2-20), devemos parar de humanizar as ações de Deus, nos desconstruir deste mundo e andar no caminho (João 14-6) (Romanos 12-12). Jesus te chama e quer estender a graça dele à você! O que fazer? Se entregar, confiar e verás o que o Filho de Deus fará em você e através de você.
コメント