top of page
Buscar

Não há uma balança para Deus

  • por Fabíola Silva
  • 15 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

"Se levantar no meio de vós profeta, ou sonhador de sonhos, e vos anunciar um sinal ou prodígio e suceder o sinal ou prodígio de que vos houver falado, e ele disser: Vamos após outros deuses que nunca conhecestes, e sirvamo-los, não ouvireis as palavras daquele profeta, ou daquele sonhador; porquanto o Senhor vosso Deus vos está provando, para saber se amais o Senhor vosso Deus de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. Após o Senhor vosso Deus andareis, e a ele temereis; os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis; a ele servireis, e a ele vos apegareis." (Dt 13.1-4)

Em todo o tempo, o Senhor afirma que nos cabe obedecer-Lhe! Muitas outras coisas virão para nos tirar do caminho do Senhor e serão muito convincentes! Acontecerão sinais, confirmações, sentiremos uma alegria enorme... Mas tudo isso será vazio se o objetivo for nos fazer seguir outros deuses.

Aqui não se fala apenas de idolatria a outras divindades em si, mas de tudo o que pertence ao sistema desse mundo: sensualidade, irreverência, incredulidade, inconstância, comodismo, vida dupla (o corpo na igreja, mas a mente no mundo).

Somos provados para sermos aprovados por Deus, pois Ele nos capacita! Esses versículos falam de obediência! Não há uma balança para Deus: fazemos coisas erradas e coisas boas, o que pesar mais ganha. Não é isso! Ele nos quer por inteiro! Um "pecadinho" oculto pode nos levar para o inferno. Precisamos nos tratar em Deus! Vamos andar após o Senhor! Um edificando a vida do outro.

 
 
 

Comments


Instagran
Facebook
bottom of page