top of page
Buscar

Entregar e não querer de volta

  • Por Flavia Silva
  • 7 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

null

Sabem uma coisa que me deixa extremamente feliz? Quando Deus confirma nossas orações aos amigos, irmãos, pessoas por quem oramos, entre outros. Ele tem falado muito ao meu coração sobre a oração feita conforme a vontade Dele e as suas promessas.

Após muitas desilusões consequentes de tanto querer o que meu eu desejava, aprendi a orar as promessas de Deus e ser totalmente dependente Dele.Mas como fazer isso? Como orar as promessas de Deus e como saber quais são elas? Simples, meditando na palavra do Senhor. Quer um exemplo?

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:4,5

Quando Deus começou a falar comigo sobre este salmo, eu comecei a orar e entender que entregar não é apenas uma fala, deve ser um ato em amor e confiança. Entregar é não querer de volta. É dar o controle da nossa vida ao Senhor. Quando somos capazes de entregar nossa vida ao Senhor e realmente confiar Nele, o desejo do nosso coração passa a ser aquele que emana do coração do Pai.

Jesus nos convida a entregar nossos fardos a Ele e levar o Seu fardo que é leve e suave.“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.” Mateus 11:28,29

Precisamos renovar nosso entendimento para experimentar qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Repetindo: BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA vontade de Deus. Vamos meditar na palavra do Senhor e conhecer mais de Deus.

Que o Espírito Santos nos conduza sempre.


 
 
 

Comments


Instagran
Facebook
bottom of page