Andar com Jesus se torna frustante, quando a superfície é aconchegante
- Por Karen Santos
- 11 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

“E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe. E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.” Êxodo 3:1 -2
Quando Moisés olha para sarça ele contempla o sobrenatural, pois além do fogo ele enxerga a presença do anjo de Deus "porque a sarça não queima".
Em seguida Ele é chamado pelo Senhor e respondendo eis-me aqui, o Senhor revela o que deveria fazer: tirar as sandálias, Deus o convida para sua intimidade mais de perto, pois antes Moisés O viu, depois O ouviu e agora tem intimidade com o Grande Eu Sou, ou seja, venha caminhar comigo mais de perto, seja atraído para mais perto de Mim. Quando Moisés coloca as mãos (ações) no coração mostra que as ações falam mais que palavras. Pois se o coração não estiver nEle não adianta mudar o comportamento, o meu coração deve ser condizente com o que eu faço (cumprir os mandamentos, andar com Jesus)... Andar com Jesus se torna frustrante quando a superfície é aconchegante.
"Siga-me de longe e Me negarás; Siga-me de perto e subirá ao monte Comigo" Moldados por Deus, Max Lucado
Comments